Telefone : (19) 3268-3848

e-mail: contato@cristoteama.org.br

Nossa missão: "O tratamento de jovens e adultos, dependentes de álcool e/ou drogas ".

Testemunhos


Paulo

Caro leitor, meu nome é Paulo tenho 34 anos sou casado e tenho uma filha de 2 anos. Com todos os esforços de meus pais tive uma infância feliz e sadia, mas acabei me envolvendo com álcool e cigarro, drogas essas liberadas pelo governo, e consequentemente com cocaína, no começo só pra curtir de vez em quando, mas com o passar do tempo fiquei totalmente dominado pelo vicio.


Acabei tendo consequências terríveis, por muitas vezes coloquei minha vida em risco e a dos outros também, trouxe uma tristeza enorme á minha família, quase perdi meu casamento, acumulei dividas, e por mais que tentasse não conseguia parar. Nem o amor da minha família, nem o nascimento da minha filha, nada me convencia, passava dias na rua me matando, nada me importava, estava a um passo de perder tudo que me restava, quando depois de muita insistência da minha família, decidi buscar ajuda.


Com 32 anos foi a melhor decisão que tomei na vida, agradeço a Deus por me dar a oportunidade de vir para o CENTRO ASSISTENCIAL CRISTO TE AMA, esse tratamento alternativo foi que realmente transformou a minha vida.


Os desafios que encontrei no tempo que passei no retiro foram mínimos perto do que sofri no mundo. Com o passar dos dias percebi que algo que antes era impossível estava acontecendo, eu não tinha vontade nenhuma de usar nada, nem cigarro, e isso não vinha de mim, para alguém que passava dias acordado se drogando, realmente algo extraordinário estava acontecendo e assim foi durante todo o tempo que passei no retiro, a oportunidade que tive de ir pra este lugar não tem dinheiro que compre.


Através dos períodos, estudos da palavra de Deus, o amor e respeito que recebi neste lugar foram me transformando, fui resgatando valores que havia perdido, e adquirindo outros os quais eu não tinha, durante o tempo que lá estava, percebi que havia perdido o desejo de usar drogas. Hoje graças a Deus, sou uma nova pessoa, responsável, de caráter, pai de família, alguém que cumpre com os compromissos em casa no trabalho e na sociedade, resgatei a paz dentro do meu lar, dificuldades desafios, todos temos, hoje enfrento as situações de cabeça erguida.


Obrigado Senhor por me libertar, agradeço pela vida do irmão Adailton e pela vida de todos que contribuem direta e indiretamente com essa obra, pessoas que não medem esforços para ajudar outros, assim como eu era, para que possam ser transformadas em cidadãos produtivos para nossa sociedade. Que Deus abençoe. Amém!


*

Contato

Telefone: +55 (19) 3268-3848

e-mail: contato@cristoteama.org.br

R. Danilo Glauco Pereira Villagelim, 438

Jd. Campos Eliseos - Campinas-SP

CEP 13060-045

{ Desenvolvido por MAZ }