Telefone : (19) 3268-3848

e-mail: contato@cristoteama.org.br

Nossa missão: "O tratamento de jovens e adultos, dependentes de álcool e/ou drogas ".

Testemunhos


Marcelo

Tenho 21 anos de idade e sete deles se passaram em branco, por ter sido usuário de drogas. Tudo começou aos 13 anos, quando ainda cursava a 8ª série, a história é a mesma, só muda o personagem.


O primeiro contato foi com cigarro, álcool e meses depois, a maconha e como uma droga chama outra, foi um passo para a cocaína. No começo era de vez em quando, mas, depois de algum tempo, comecei a usá-las freqüentemente, e cada vez mais eu me autodestruía.


Sempre tive bons serviços com salários razoáveis e o dinheiro que recebia usava para baladas com uma garota que namorava na época, já estava no 2º ano da faculdade cursando Desenho Industrial. Sempre tentei parar de consumir drogas, pelas minhas forças, foi quando decidi me dedicar totalmente aos esportes, mergulhei de cabeça na musculação e ao jiu-jitsu, praticando-os semanalmente.


No princípio, tudo foi maravilhoso, fiquei alguns meses sem usar drogas, participava de competições, enfim mais ilusões, então comecei com o uso freqüente de anabolizantes. Mas novamente comecei usar tudo e mais uma pouco, pois fumava maconha diariamente, tomava anabolizantes durante a semana, bebia e cheirava cocaína nos fins-de-semana. Comecei a rever meus velhos amigos que estavam em condições piores que a minha e com isto voltei pior que estava, e pior ainda, foi acostumar com a situação.


Parei com os estudos, esportes, e já não tinha mais vontade de trabalhar, com isso então meu desespero só aumentava. No dia 9 de Junho de 2003, no desespero da morte, supliquei para Deus que me tirasse daquela vida se é que podia chamar aquilo de vida. No dia seguinte, acredite ou não, Ele, Deus, enviou um conhecido que passou pela recuperação, e com o apoio da minha família decidi me internar.


Fui bem recebido e o que mais me chamou atenção foi como cada um tratava o outro, por favor, obrigado diferente de tudo que havia conhecido até então. Os dias foram passando, meu organismo foi se desintoxicando e me sentia cada vez melhor, meus pensamentos começavam a se organizar, e vi o quanto tinha feito de mal a mim mesmo e a todos aqueles que me amavam. Houve batalhas, mas todas foram vencidas por aquele que morreu por mim na cruz.


Acabei conhecendo um amigo verdadeiro, um conselheiro, um pai, um Deus forte, um príncipe da paz que aliviou o fardo que estava sobre meus ombros, e por fim, hoje estou novamente integrado a sociedade, livre de tudo aquilo que antes me prendia uma coisa posso dizer: VALEU A PENA E QUANTO VALEU!


*

Contato

Telefone: +55 (19) 3268-3848

e-mail: contato@cristoteama.org.br

R. Danilo Glauco Pereira Villagelim, 438

Jd. Campos Eliseos - Campinas-SP

CEP 13060-045

{ Desenvolvido por MAZ }